COMUNICADO – Atendimento Livre Período COVID-19

postado em: Blog, Notícias | 0

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, estamos adotando medidas em nossa rotina para reduzir o avanço da contaminação da COVID-19. Nosso atendimento continua operando normalmente, porém, desde 24/03/2020, nossa equipe está trabalhando na modalidade home office.

Para a resolução das suas dúvidas e atendermos às suas demandas com maior agilidade, veja quais canais você pode acionar, de acordo com a sua necessidade:

  • para questões relacionadas a benefícios, movimentações, sinistros e outros tipos de atendimento pós-venda, entre em contato pelo celular ou WhatsApp no 11 99945-9196;
  • para atendimento comercial e assuntos relacionados entre em contato pelo celular ou WhatsApp no 11 99230-0177;
  • para atendimento comercial e quaisquer outros assuntos, entre em contato com nossa central, no telefone fixo 11 2959-8277; ou
  • para atendimento via e-mail, para quaisquer assuntos envie um e-mail para livre@livrecorretora.com.br.

Nossos canais de atendimento continuam operando em horário comercial, das 8:30 às 17:30, de segunda à sexta.

Estamos buscando atender a você da melhor forma, sem perder de vista preservar a saúde de nossos colaboradores, de suas famílias e consequentemente de toda sociedade. Estamos nessa juntos, mesmo que distantes fisicamente.

A missão da Livre é cuidar de você, quando você mais precisa.

Conte conosco. Cuidemos uns dos outros.